Home » » Prefeito Clodoaldo mostra por que sua gestão veio pra ficar

Prefeito Clodoaldo mostra por que sua gestão veio pra ficar

Written By Sãomiguelonline on terça-feira, 22 de outubro de 2013 | 10:27


O prefeito Clodoaldo, sempre comprometido com o povo mostra que o seu mandato veio mesmo pra mudar a vida do município de São Miguel de Taipu. Com seu esforço está realizando muitas obras significativas levando mais dignidade para todas as camadas da população. 

Clodoaldo Beltrão vem trabalhando incansavelmente demonstrando as conquistas, atividades, programas e projetos desenvolvidos, bem como as dificuldades encontradas, e o esforço incessante na busca de soluções para problemas graves que assolam o município. “Vocês sabem o estado que encontramos o município de São Miguel de Taipu, mas a nossa equipe, em um curto espaço de tempo, tem procurado agir com responsabilidade e compromisso com o dinheiro público ."Destacou

Entre as ações desenvolvidas pela administração estão as obras de recuperação, asfaltamento e revitalização de ruas, Iluminação Publica, Pagamento Rigorosamente em Dia, Construção de uma praça, Construção da entrada da cidade , reajuste salarial do Agentes Comunitários de saúde , retomada dos projetos culturais, de turismo, esporte e lazer, Construção do novo Conjunto Habitacional com 48 casas , um Ginásio e um CRAS .

"Estamos vivendo um novo momento na administração do nosso município, o meu comprometimento é administrar com rigor a gerência do dinheiro público e junto com os secretários e servidores conseguiremos cumprir o plano de governo, com ampla participação da comunidade e dos vereadores”, ressaltou o prefeito.


Fonte: São Miguel MAIS+
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. SãoMiguel Online - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger