Home » » Secretaria de Assistência Social promove 1º Passeio Cultural com estudantes do PROJOVEM

Secretaria de Assistência Social promove 1º Passeio Cultural com estudantes do PROJOVEM

Written By Sãomiguelonline on sexta-feira, 15 de novembro de 2013 | 00:28

Os estudantes do PROJOVEM tiveram a oportunidade de visitar lugares e fazer programas que estão distantes de suas rotinas. Na última quinta, 14 de Novembro os adolescentes do programa Projovem Adolescente conheceram o Estação Ciências, Farol Cabro Branco e o Ateliê do Mestre ZAIA . Estes passeios foram realizados pela Prefeitura de São Miguel de Taipu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Cultura.

O principal objetivo destes passeios são proporcionar a estes adolescentes, conhecimento cultural/acadêmico e de lazer, sendo também uma forma de incentivá-los a permanecerem no programa e estimular novas adesões. Participaram das viagens, os jovens cadastrados e que frequentam o PROJOVEM, desde o primeiro semestre. Também esteve presente a Prefeita em Exercício Zuza , as técnicas do Cras Tarsila e Edjane o Articulador e coordenador da Cultura Adriano Correia, os Orientadores Sociais, Erenilda Santos , Irene Alves e Richard Noberto.

O Coordenador Adriano Correia, falou sobre o passeio e a satisfação dos alunos em participar da viagem, “O passeio para Estação Ciências foi muito estimulante para nós enquanto monitores e coordenadores, pois proporcionar este momento de prazer, alegria e descontração para os jovens, se tornou gratificante. Olhar para eles com tanta alegria estampada em seus rostos, nos fez ter a certeza que aquele momento ficou marcado na vida de cada jovem que la esteve presente” concluiu.

Fonte: São Miguel MAIS+
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. SãoMiguel Online - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger