Home » » A PREFEITURA DE SÃO MIGUEL DE TAIPU, PARABENIZA A TODOS OS PROFISSIONAIS, POR O DIA DE HOJE, DIA DO MÉDICO.

A PREFEITURA DE SÃO MIGUEL DE TAIPU, PARABENIZA A TODOS OS PROFISSIONAIS, POR O DIA DE HOJE, DIA DO MÉDICO.

Written By Sãomiguelonline on sexta-feira, 18 de outubro de 2013 | 13:09

Hoje, dia 18 de outubro, é comemorado o Dia do Médico, profissional que carrega a missão de salvar vidas através do conhecimento e do talento de suas mãos. A Prefeitura de São Miguel de Taipu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tem investido em ações que visam a ampliação do acesso à saúde com a qualificação deste profissional tão essencial à população.

A secretária Municipal de Saúde Rosiani Videres, parabeniza todos os profissionais da cidade pelo cuidado com a saúde e pelo comprometimento com o município. “Falar do ofício de médico não é fácil. Compreendemos que existem muitas dificuldades e que seu trabalho é incansável. Em São Miguel de Taipu, contamos com competentes profissionais, atendendo diretamente a população em diversas especialidades, como pediatria, psiquiatria, enfermeiros gênero, pediatria,Fisioterapia ,além de médicos atendendo No Programa Saúde da Família ( PSF)  e no Centro de Saúde do município.Os relevantes serviços desses especialistas garantem ao povo São-miguelense uma atenção privilegiada. Por isso, a eles que não escolhem dia para exercer a sua profissão, nossos sinceros agradecimentos”, destaca.

 


A Secretaria de Saúde de São Miguel de Taipu, em nome do prefeito Clodoaldo Beltrão, bem como da secretária Rosiani Videres, parabeniza todos os médicos que fazem parte da gestão municipal, assim como extensivo a toda classe médica.

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. SãoMiguel Online - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger