Esporte

Projeto Craque Mirim Nota 10 Enfrentar o Treze De Campina Grande-PB No Dia 31 De Agosto. 


A secretaria de esporte, Juntamente com a Prefeitura Municipal de São Miguel de Taipu , Realizará No dia 31 de agosto (Sábado), na cidade de Pilar o jogo com os jogadores do projeto craque mirim nota 10, e do treze de Campina Grande-PB, que vão se enfrentar no estádio Vieirão, que fica na cidade local em pilar.

Na ocasião vai estará presente o treinador do projeto craque mim nota 10 Nikson Ricardo, o que o mesmo vai está dando todo o apoio,no jogo de sábado entre as duas equipes iram jogar as categorias: Sub 11, Sub 13, Sub 16.

Desde Já, agradecendo o apoio da secretaria de esporte, Prefeitura Municipal de São Miguel de Taipu e o Empresário Valdecir.

+ comentários + 2 comentários

10 de setembro de 2013 às 06:12

O esporte em São Miguel de Taipu está de parabéns a frente o Secretário de Esporte Aurélio que vem dando força e incentivo aos clubes de participarem de competições importantes elevando o nome do Município e do Prefeito que também dar maior apoio aos esportistas.

19 de setembro de 2013 às 00:46

Desde já agradecemos a vc escritor por ter visitado o nosso site, volte sempre para ver mais noticia, Lembre-se que é "Sua Fonte Diária de Noticia!" precisando do nosso serviço, estaremos aqui.

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. SãoMiguel Online - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger