Home » » Em homenagem ao Dia do Dentista, comemorado nesta quinta-feira (25), o Prefeito Clodoaldo Beltrão, juntamente com a Prefeitura parabeniza os profissionais desta área.

Em homenagem ao Dia do Dentista, comemorado nesta quinta-feira (25), o Prefeito Clodoaldo Beltrão, juntamente com a Prefeitura parabeniza os profissionais desta área.

Written By Sãomiguelonline on quarta-feira, 30 de outubro de 2013 | 03:32


A Prefeitura de São Miguel de Taipu, através da Secretaria de Saúde, junto com a coordenação de Saúde Bucal do município, parabenizam todos os dentistas no dia de hoje dia 25 de Outubro , sexta-feira, tem a data alusiva à sua profissão. Atualmente o município possui nas Unidades de Saúde da Família (USF) 5 dentistas e mais outros dois profissionais.

E nos de #São_Miguel_ONLINE queremos Parabeniza aos Dentistas de São Miguel de Taipu, Todas as profissões existentes são de grande importância para a nossa vida, pois cada uma delas se responsabiliza por uma necessidade apresentada por nós, porém, há aquelas que agem diretamente em nosso bem-estar, como por exemplo, a medicina e a Odontologia.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. SãoMiguel Online - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger