Home » » Patriotismo, criatividade e organização exemplar marcam desfile promovido pela Prefeitura e Secretaria Municipal de Educação

Patriotismo, criatividade e organização exemplar marcam desfile promovido pela Prefeitura e Secretaria Municipal de Educação

Written By Sãomiguelonline on sábado, 21 de setembro de 2013 | 07:50


Com o tema "8 JEITOS +1 DE MUDAR O MUNDO", a Prefeitura de São Miguel de Taipu e a Secretaria Municipal de Educação garantiram a realização de um grande desfile cívico, durante a tarde da última sexta feira (20), para comemorar o 7 de Setembro.

Mais de 1.500 alunos da Rede Municipal de Educação, diretores, coordenadores, professores e demais servidores foram os principais responsáveis pela dinâmica, criativa e bem organizada apresentação que teve início no ginásio , percorreu a Ruas e terminou em frente à Praça Elias Cavalcante, depois de passar pelo palanque onde estavam o prefeito Clodoaldo Beltrão, a secretária municipal de Educação Vanilene Frade, secretários, vereadores e autoridades .

O desfile foi dividido em blocos e abordou assuntos variados, como: meio ambiente, saúde, importância da leitura, fatos históricos, arte, cultura, religiosidade, entre outros. “Um show de organização! A gente percebe que tudo foi muito bem preparado e os alunos e professores ensaiaram bastante. Parabéns é pouco para este grande momento cívico.Centenas de pessoas lotaram a praça e frente do antigo mercado público para prestigiar o desfile.



O prefeito Clodoaldo, prestigiou o desfile Cívico, e não escondia a satisfação com as apresentações. “Vejo aqui a dedicação de alunos, professores e demais servidores. Estão todos de parabéns! Sem dúvida, este momento ficará na história de São Miguel de Taipu. A data de hoje deve ser, sim, sempre lembrada, festejada e respeitada por todos nós. Saibam que, durante o nosso mandato, o desfile de 7 de Setembro continuará sendo realizado”, garantiu.


Fonte: São Miguel mais+
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. SãoMiguel Online - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger