Home » » Secretaria de Educação realiza Passeio para os professores da rede municipal

Secretaria de Educação realiza Passeio para os professores da rede municipal

Written By Sãomiguelonline on quarta-feira, 30 de outubro de 2013 | 03:56

A Secretaria de Educação de São Miguel de Taipu, proporcionou aos Professores da Rede Municipal de Ensino, um passeio para Walter Park Fazenda em comemoração ao dia dos Professores .A Secretária de Educação Vanilene Frade, aproveitou o momento e parabenizou todos os professores .“Neste Dia do Professor eu quero, tenho o dever e a honra de parabenizá-los, considerando que educação de qualidade passa por vocês. Vocês são as pessoas que efetivamente fazem a diferença na educação das nossas crianças e dos nossos jovens. A mesma também agradeceu a presença do Prefeito do Município Clodoaldo Beltrão e da Vice Prefeita Zuza , pelo apoio que tem dado a educação do município, os Professores receberam presentes , tornando assim o passeio tranquilo e divertido, onde o mesmo, sempre de alto astral, era a principal atração do passeio.


O prefeito Clodoaldo parabenizou os profissionais da educação pela passagem do Dia do Professor.
“A todos os professores, nosso respeito e gratidão por seu valioso esforço na construção de um futuro melhor para nossa cidade. Parabéns professores, por estarem conosco na luta por dias melhores”.

Na ocasião o Prefeito anunciou que todos os professores contratados que não recebem durante o recesso em de janeiro de 2013 . O mesmo garantiu repassar o pagamento referente ao mês, haja vista que administração passada não repassava , alegando que o corpo docente não Trabalhava no referido mês.



Prefeito Clodoaldo almoça com os professores da rede Municipal .
A educação é uma das principais metas da administração do prefeito de São Miguel de Taipu Clodoaldo Beltrão. Para comemorar o Dia do Professor, a Prefeitura ofereceu um almoço no Walter Park Fazenda .


Na administração de Clodoaldo, os profissionais são peças importantes para uma boa educação.



Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. SãoMiguel Online - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger