Home » » São Miguel de Taipu é o meu lugar.

São Miguel de Taipu é o meu lugar.

Written By Sãomiguelonline on quinta-feira, 19 de setembro de 2013 | 00:39



Foi lá onde cresci, e desde criança morei lá, e lá eu aprendi a ler está lá todas escolas que estudei,lá tenho minha casa de lá vem o meu sustento foi lá que a Vida me ensinou com muita alegria com amigos,aqui tem pessoas acolhedoras,sou de São-miguelense com muito orgulho,a minha cidade é o meu tesouro cada canto vejo as maravilhas que #DEUS fez para nos,na minha cidade tem um escritor o nome dele é Fernando Targino da Cunha.

Mas ela está no meu coração,eu sou de São Miguel de Taipu é o meu lugar., a cara desse povo tem a minha cara, encanto de beleza que me faz sonhar,lugar tão ótimo assim pra mim é joia rara,meu São Miguel de Taipu
Do Espírito Santo já pertenceu Lá começou a nossa história,seu passado de bravura Seu futuro de glória.

São Miguel eu te amo!!
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. SãoMiguel Online - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger