Home » » Prefeitura distribui fardamento escolar para alunos da Rede Municipal de Ensino

Prefeitura distribui fardamento escolar para alunos da Rede Municipal de Ensino

Written By Sãomiguelonline on quarta-feira, 18 de setembro de 2013 | 20:05


A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação do município de São Miguel de taipu distribuirá , nesta quinta feira (19) o fardamento para alunos da Rede Municipal de Ensino.
A equipe da Casa da Costura , trabalhou a todo gás para que tudo ficasse pronto , antes do desfile Cívico , que ocorrerá neste sexta feira (20).

A Diretora da Escola CIEM-HV, Berna Freire Bento conferiu de perto o trabalho desenvolvido pela equipe da Casa da Costura , a mesma frisou que a Gestão , do Governo Clodoaldo Beltrão esta de parabéns , procurando sempre investir de modo incisivo na Educação, como forma de proporcionar aos taipuense perspectivas de um futuro promissor, que só ocorre por este caminho.

Para Berna “A noção que se tem atualmente de ensino é justamente a de oferecer um aparato organizacional e estrutural que permita aos alunos cada vez mais motivação para seguir nos estudos, na sua formação como cidadãos educados em seu sentido mais amplo“.

O prefeito Clodoaldo Beltrão ratificou o seu compromisso com a educação: “Estamos procurando atingir os melhores níveis de satisfação e efetivação de uma educação de qualidade. Investir na educação é acreditar em um futuro melhor, com desenvolvimento e progresso para o nosso povo".  falou o prefeito 
Clodoaldo

Fonte:https://www.facebook.com/escola.ciem.HV?fref=ts
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. SãoMiguel Online - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger