Home » » Prefeitura realiza 1ª ‘Minimaratonada da independência da administração trabalho e liberdade em São Miguel de Taipu

Prefeitura realiza 1ª ‘Minimaratonada da independência da administração trabalho e liberdade em São Miguel de Taipu

Written By Sãomiguelonline on segunda-feira, 23 de setembro de 2013 | 10:48

A Prefeitura Municipal de São Miguel de Taipu , através da Secretaria de Esporte e Lazer realizou na manhã da ultima sexta feira (20/09), a 1ª “Minimaratona” da Independência, em comemoração ao dia 7 de setembro. 

Os três vencedores de cada categoria disputada levaram medalhas ,troféus e premiação. O Prefeito Clodoaldo Beltrão esteve presente no evento e fez entrega da premiação aos campeões. Na Ocasião O prefeito homenageou e parabenizou o Secretário Aurélio Melo pela iniciativa da pratica esportiva no município .

"Logo no nosso primeiro ano de governo definimos o esporte e lazer como ferramenta de inclusão, mas também de projeção da nossa cidade", disse o prefeito. "Os pais e mães devem enxergar no esporte uma oportunidade para seus filhos e também para que a cidade seja cada vez mais agradável e acolhedora", afirmou.



"É uma gestão diferenciada no esporte. A responsabilidade e o trabalho realizado culminam em várias conquistas para a cidade", disse o secretário de Esportes e Lazer. "Nós pensamos na estrutura física, mas principalmente no ser humano, no atleta que pratica o esporte", destacou.

Fonte: São Miguel MAIS+
Fotos: São Miguel ONLINE
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. SãoMiguel Online - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger