Home » » Escola CIEM-HV encerra em grande estilo Desfile Cívico Na Praça Central De São Miguel De Taipu

Escola CIEM-HV encerra em grande estilo Desfile Cívico Na Praça Central De São Miguel De Taipu

Written By Sãomiguelonline on sábado, 21 de setembro de 2013 | 07:57


A Escola CIEM-HV encerrou em grande estilo, com o tradicional desfile cívico de Sete de Setembro. Centenas de pessoas estiveram na Praça Elias Cavalcante , na tarde de sexta feira (20), para prestigiar as homenagens ao dia da independência do Brasil.

As atenções e os olhares estavam voltados para as escolas que desfilaram, demonstrando amor e respeito à nação brasileira. O tema deste ano foi “ 8 JEITOS +1 DE MUDAR O MUNDO" A secretária de Educação, Vanilene Frade, junto à sua equipe, foi responsável por mobilizar as escolas e também fez parte da organização dos desfiles. “Todos estão de parabéns, tudo ocorreu dentro do planejado. É importante esse empenho das pessoas que vieram até aqui para homenagear a pátria, é muito emocionante ver essas crianças com as cores que representam o nosso país”, comentou.

A diretora Berna Freira Bento agradeceu a todos pelo belíssimo trabalho. "Com estas palavras, quero agradecer a todos os professores, técnicos, aux. de serviço, vigias, instrutor da banda, coreografo, alunos, pais de alunos, costureiras, e todos que contribuíram diretamente ou indiretamente para o sucesso do desfile do CIEM-HV. Aceitem as minhas desculpas por algo que vos desagradou e meu muito obrigado vocês são os verdadeiro heróis dessa historia. Trabalho em equipe o resultado e SUCESSO".



Vejas as Fotos:










Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. SãoMiguel Online - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger