Home » » Atual administração do Prefeito Clodoaldo Beltrão da cidade de São miguel de Taipu é destaque no Vale do Paraíba

Atual administração do Prefeito Clodoaldo Beltrão da cidade de São miguel de Taipu é destaque no Vale do Paraíba

Written By Sãomiguelonline on segunda-feira, 30 de setembro de 2013 | 13:47

O Portal São Miguel Mais, traz sempre consigo um informativo da atuação do prefeito, nessa edição trouxe a aprovação da administração do prefeito Clodoaldo Beltrão perante a sociedade e como também o que está sendo feito nesses primeiros meses de administração, com a maioria da aprovação popular, aonde o mesmo já tem trazido vários benefícios e aquisições para o município. O Prefeito vem sendo destaque em vários portais e site conceituados do Vale do Paraíba; Expresso PB, Vale PB , Carirí Ligado, Correio da Paraíba, Nordeste1.com , Jornal da Paraíba entre outros . O atual gestor está de parabéns pelo trabalho realizado.

Prefeito Clodoaldo Beltrão: Gestão baseada em resultados
positivos – acerca da administração municipal, enfocando trabalhos como: Casas Populares, Obras, Calçamentos, Benefícios e Reformas.

O prefeito fez questão de agradecer a toda sua equipe, que o tem auxiliado nesta difícil missão de governar São Miguel de Taipu, assim como a todos os vereadores e deputados. ‘Obrigado por estarmos juntos. A política passou e agora é hora de nos unirmos em torno de um objetivo único, que é trabalhar em prol do nosso município, porque temos muitos desafios a enfrentar e vencer', afirmou.

O gestor municipal agradece o povo Taipuense por contribuir na realização desses sonhos.


Fonte: São Miguel Mais
Fotos: Nordeste1.com  
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. SãoMiguel Online - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger