Home » » Prefeitura de São Miguel de Taipu realiza festa do dia das crianças

Prefeitura de São Miguel de Taipu realiza festa do dia das crianças

Written By Sãomiguelonline on quinta-feira, 17 de outubro de 2013 | 06:49


Na última terça feira dia 15/10 de 2013, a prefeitura municipal de São Miguel de Taipu Administração Trabalho e Liberdade , em parceria com a secretaria de Assistência Social, realizaram a festa das crianças, a festa foi organizada para todas as crianças do município.

As crianças brincaram com a estrutura montada pela prefeitura, como Tobogã, piscinas de bolinha , cama elástica, Grupo de animação e outros. Distribuição de brinquedos , refrigerante, bolos, Algodão doce, picolés, não faltaram para as crianças.

“Fizemos uma festa par todas as crianças do nosso município, as crianças brincaram, lancharam e se divertiram o que nos deixa muito feliz”. Disse a Secretária de Assistência Social Carolina Campos .“Enquanto que para alguns uma boneca ou um carrinho não tem muito significado, para muitos é o significado de alegria. O segredo da felicidade está em olhar não somente para si, mas o próximo também”, destacou.

O prefeito Clodoaldo Beltrão lembrou que em sua gestão a uma preocupação com as crianças e adolescentes do município de São Miguel de Taipu.

“Não estamos lembrando as nossas crianças e jovens somente no dia 12 de outubro, lembramos, durante todo o ano por isso que incentivamos e apoiamos a cultura, o esporte e a arte. Fazendo com que nossas crianças e jovens, ocupem seu tempo vago fazendo coisas boas.” Afirmou Clodoaldo Beltrão

“Foi muito linda essa festa fiquei encantada . Ganhei um presente muito lindo, e comi muito algodão doce”, contou a pequena Isabela, de 10 anos. 


Autoridades prestigia festa das crianças , a Sec. da Assistência Social Carolina Campos , a Vice Prefeita Zuza no palco de apresentações. A Festa da Crianças realizada pela Prefeitura Municipal Administração Trabalho e Liberdade através da Secretaria de Assistência Social .

Centenas de pessoas foram a Praça Elias Cavalcante para participar da festa das crianças, realizada pela Prefeitura Municipal Administração Trabalho e Liberdade , através da Sec. de Assistência Social. a população se manifestou em rede sociais, programas de rádios , agradecendo e parabenizando o Prefeito Clodoaldo Beltrão pela grandiosa festa realizada para crianças do município , coisa jamais vista .

"Fiquei impressionada , nunca vi uma festa tão organizada , meus filhos brincaram , ganharam presentes , Parabéns Prefeito por fazer nossas crianças felizes." disse a Dona de casa Joana .

Veja as Fotos no Evento:









Sec. da Assistência Social Carolina Campos
com o 







                     



Fonte:São Miguel Mais+
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. SãoMiguel Online - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger