Home » » Escolas do município de São Miguel de Taipu comemora o dia das crianças.

Escolas do município de São Miguel de Taipu comemora o dia das crianças.

Written By Sãomiguelonline on domingo, 13 de outubro de 2013 | 07:52

A Escola Municipal CIEM-HV realizou uma grande festa em comemoração ao dia da Criança, na ultima quarta feira (09) . Os pequenos tiveram diversão garantida durante toda tarde. O evento contou com uma presença de público significativo, além das crianças, adultos da comunidade também compareceram para prestigiar a comemoração. Estavam presentes também autoridades políticas como a Vice Prefeita Zuza , Sec. da Assistência Social e primeira Dama Carolina Campos, e representantes de todas as secretarias municipais.

A festa contou com diversos atrativos como pula-pula, diversos brinquedos, músicas, brincadeiras, distribuição de presentes, doces, cachorro quente e algodão doce.

A Diretora da Escola Berna Freire Bento agradeceu em rede social a todos que contribuíram direto e indiretamente. "Obrigado pela alegria que proporcionamos as crianças da nossa escola CIEM-HV, por todos os professores, todos os auxiliares de serviços. os vigias os inspetores de ensino os técnicos o vice-diretor que se dedicaram sem reservas para que este dia fosse inesquecível as nossas crianças.O nosso agradecimento especial ao nosso prefeito CLODOALDO BELTRÃO aos VEREADORES e SECRETÁRIOS, Amigos e Familiares que contribuirão e torceram para o efetivo sucesso deste evento. Sintam-se todos abraçados e que DEUS os recompense com o melhor dele em suas vidas."
                                                                   



                                                                Vejas as fotos:

















Fonte: São Miguel MAIS+

Fotos: facebook.com/escola.ciem.HV
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. SãoMiguel Online - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger