Home » » Vereadores da Administração TRABALHO E LIBERDADE visitam Escola da Rede Municipal.

Vereadores da Administração TRABALHO E LIBERDADE visitam Escola da Rede Municipal.

Written By Sãomiguelonline on quinta-feira, 26 de setembro de 2013 | 05:03

Hoje pela manha (26) o Vereador Junior Monteiro acompanhado do também Vereador Dandola visitaram algumas da escolas do município,entre elas ,a Escola Flavio Ribeiro (povoado de João Pedro) Manoel Inácio, (Moicos) e ainda a Escola Henrique João,(Amarela). Com o intuito de verificar boatos levantados pela oposição,em relação a merenda escolar entre outras coisas. Onde foram bem recebidos pela digníssima Diretora Maria de Fátima da Escola Flavio Ribeiro e Del pilar Diretora do Manoel Inácio, e pela coordenadora Kil do MAIS EDUCAÇÃO.

"Uma vez podemos verificar que não há em relação a merenda escolar nada do que a tão aguerrida oposição tenta nos vender como imagem, ao contrario podemos verificar ,sendo servida uma merenda de qualidade e com fartura,como podemos ver nas fotos a seguir,temos alguns problemas ainda deixado pela administração anterior,como por exemplo reforma inacabada,na Escola Flavio Ribeiro . Mas no que se diz respeito a merenda ,tendo em vista que estamos no finalzinho do mês,e todos nos sabemos que final do mês sempre é um momento de aperto até mesmo pra gesto ria publica. "Destacou o Vereador Junior .

"Ao contrario do que se diz, chegamos até ultrapassar o mês pro outro, com merenda,e servindo diariamente, alimentando inclusive o MAIS EDUCAÇÃO com almoço",afirmou as diretoras Fátima e Del Pilar.

"Posto isso esperamos que outras questões sejam levantadas tendo em vista que essa não tem fundamento, e ainda é bom lembrar que as escolas estão de portas abertas pra quem queira visitar,visto que colher boatos na rua de pessoas mal intencionadas e raivosa ainda por conta de uma eleição não é bom, é preciso verificar a olho nu,consciente e desprovido de ódio,o que é fato e é real nos damos ouvidos e respeitamos, o que é invencionice nos descartamos.Esse governo tem a preocupação de tratar bem e respeitar cada cidadão,tendo em vista que a gestão anterior falhou nesse aspecto onde trabalhou a perseguição, o ódio,o rancor,a ira e ainda de todas formas buscar um mandato na marra,JUDICIALMENTE,não respeitando a decisão da maioria que de forma limpa e independente nos elegeu."Finalizou o Vereador Junior Monteiro.

Fonte: São Miguel MAIS+
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. SãoMiguel Online - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger