Home » » Escola da rede municipal de São Miguel de Taipu oferecem merenda de boa qualidade

Escola da rede municipal de São Miguel de Taipu oferecem merenda de boa qualidade

Written By Sãomiguelonline on sexta-feira, 13 de setembro de 2013 | 03:15

Os alunos da rede municipal de Ensino de São Miguel de Taipu  contam com um cardápio variado na merenda escolar. Desde que iniciou o ano letivo, a prefeitura vem mantendo a distribuição da merenda em todas as unidades escolares. 

A Alimentação dos estudantes da rede municipal CIEM-HV tem grande variedade e alta qualidade nutricional, trazendo resultados importantes nos índices de desenvolvimento do ensino . A determinação do prefeito Clodoaldo Beltrão é que a oferta de alimentos nas escolas seja suficiente para atender a demanda, afim de garantir a permanência efetiva dos estudantes em sala de aula.

Alimento de qualidade eleva permanência na escola.Além de melhorar a capacidade de aprendizagem e formar bons hábitos alimentares, a alimentação escolar também é responsável pela redução da evasão escolar.

“O melhor caminho para a transformação de uma sociedade é a educação e a merenda escolar faz parte desse processo”, já disse a Gestora Bernadete Freire Bento acerca da importância dos estudantes estarem bem alimentados.

Fotos: Escola CIEM- HV
Fonte: São Miguel MAIS+
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. SãoMiguel Online - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger