Home » » Prefeito De São Miguel de Taipu Reúni Para Tratar da Definição de Metas Para Festa da Colheita 2013.

Prefeito De São Miguel de Taipu Reúni Para Tratar da Definição de Metas Para Festa da Colheita 2013.

Written By Sãomiguelonline on terça-feira, 27 de agosto de 2013 | 03:54

O Prefeito Clodoaldo Beltrão se reuniu na manhã de segunda feira (26) em seu gabinete para tratar de metas estabelecidas para festa da colheita em São Miguel de Taipu . Participou da reunião a Vice prefeita Zuza , o Diretor de Comunicação João Paulo Silva ,a Secretária da Cultura Elza Soares e equipe, e o secretário de Agricultura Laelson Albuquerque .



De acordo com o Prefeito Clodoaldo - Nesse primeiro ano de governo idealizaremos um evento de alto nível que precisa traçar metas e uma super organização. Acreditamos que essa meta irá ser cumprida com uma programação de qualidade, com a organização e a estrutura oferecida e com o grande público esperado .

Para João Paulo, secretário de comunicação, a Festa da Colheita é mais um passo dado pela administração municipal no sentido de resgatar e despertar para o gosto pela cultura na região. “Acreditamos na vontade política do gestor municipal, por isso estamos realizando ações que recuperam o desejo pelas festa tradicionais de São Miguel De Taipu. E vamos fazer muito mais.

A festa da Colheita acontece próximo mês , nos dias , 26,27,28 e 29 de setembro.

Fonte: São Miguel MAIS+
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. SãoMiguel Online - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger