Home » » Centro Integrado de Ensino Municipal Henrique Vieira, realizará 9ª Olimpíada Brasileira de Matemática.

Centro Integrado de Ensino Municipal Henrique Vieira, realizará 9ª Olimpíada Brasileira de Matemática.

Written By Sãomiguelonline on terça-feira, 20 de agosto de 2013 | 15:33

O Centro Integrado de Ensino Municipal Henrique Vieira, realizará 9ª Olimpíada Brasileira de Matemática, dia 14 de setembro, as 14:30h (Horário de Brasília). Os Alunos Relacionados deverão apresenta-se, no Centro descrito, portando documento original de identidade, certidão de nascimento ou carteira escolar, e o cartão informativo da OBMEP enviado a todas as escolas via postal.

A Olimpíada Brasileira de Matemática da Escola Pública (OBMEP) 2013 é uma competição dedicada aos alunos brasileiros ou de escolas e universidades brasileiras das redes pública e privada desde o 6ª ano (antiga 5ª série) do ensino fundamental até estudantes universitários em nível de graduação.

A Escola CIEM-HV conta com excelentes profissionais na área de matemática. Professor Fernando Tagino, Fernando Amaro, Nicodemos, Moisés Viana. Para eles é de grande importância à realização das Olimpíadas de Matemática nas escolas.

Para a Diretora Bernadete Freire Bento a Olimpíada de Matemática serve para estimular o estudo da Matemática pelos alunos, desenvolver e aperfeiçoar a capacitação dos professores, influenciar na melhoria do ensino, e detectar jovens talentos.


Fonte: Escola CIEM- HV
Share this article :

+ comentários + 2 comentários

10 de setembro de 2013 às 06:25

Que surjam desses pequenos grandes matemáticos, mais se não passarem nessa nova etapa mais valeu apenas competirem, sucessos nas provas.

4 de dezembro de 2013 às 08:33

Acredito na força d juventude de São Miguel de Taipú, pois mesmo diante de tantas dificuldades não desistem da luta.

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. SãoMiguel Online - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger